Normas para apresentação de Temas Livres e Pôster


Normas para apresentação PÔSTER


APRESENTAÇÃO PÔSTER:
o apresentador afixará o seu pôster no início do dia de apresentação, devendo estar presente para a apresentação no horário estipulado pela comissão avaliadora. Para este tipo de apresentação é obrigatório levar o seu próprio material para afixação de seu pôster. A SBCCV não será responsável pela afixação do mesmo. O pôster deverá possuir as seguintes dimensões.

DIMENSÕES DO POSTER:
Largura 96 cm (horizontal) - Altura 150 cm (vertical)

Após a apresentação o pôster deverá ser retirado, caso contrário o mesmo será descartado pela comissão organizadora do evento.

 

 

Normas para apresentação TEMAS LIVRES


APRESENTAÇÃO TEMAS LIVRES:
o apresentador disporá de 15 min para apresentação de 03 min para comentários, 02 min de replica.

  • A apresentação será em ordem seqüencial, conforme listagem a ser divulgada no Programa Oficial.
  • Recomenda-se não projetar mais de 9 slides para respeitar o tempo disponível e realizar uma apresentação confortável.
  • O equipamento audiovisual disponibilizado para sua apresentação é um projetor multimídia.
  • O tempo total de 20 min por tema deverá ser rigorosamente observado pelos coordenadores e pelos apresentadores, em respeito à audiência, aos demais apresentadores e às demais sessões do evento.
  • A coordenação da exposição é da responsabilidade da Comissão de Temas Livres, que estará à disposição para eventuais esclarecimentos.
  • Salientamos que para apresentação dos trabalhos é imprescindível que o autor apresentador esteja inscrito no Congresso e, caso seja membro da SBCCV, esteja quites com as anuidades. Caso não tenha efetuado sua inscrição e/ou pagamento, favor entrar em contato com a Secretaria Executiva.
  • Os autores deverão confirmar o nome do apresentador para que esta informação conste no programa oficial de forma correta.

 

 
2010-2011 © SBCCV Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular