Instruções para inscrição

INSCRIÇÕES ANTECIPADAS ON LINE ENCERRADAS

A partir de 16/03/2011 as inscrições poderão ser feitas somente no local.
Não serão aceitos cartões de débito e/ou crédito.



Confira a pontuação para o 38º Congresso da SBCCV.


   - Especialidade: CIRURGIA CARDIOVASCULAR=20.0
   - Especialidade: CARDIOLOGIA=10.0
   - Especialidade: CIRURGIA TORÁCICA=5.0
   - Área de atuação: ANGIORRADIOLOGIA E CIRURGIA  ENDOVASCULAR=10.0
   - Área de atuação: ELETROFISIOLOGIA CLÍNICA INVASIVA=10.0.

 

NO LOCAL DO EVENTO:
À partir do dia 31 de março de 2011

No local - Secretaria de novas inscrições:
Centro de Eventos da PUCRS - Av. Ipiranga, 6681, (Bairro Partenon) Prédio 41 .


* Residentes em CIRURGIA CARDIOVASCULAR E CARDIOLOGIA, com CADASTRO no site dos Residentes(ABRECCV) com INSCRIÇÃO ANTECIPADA, serão isentos de pagamento da inscrição. No dia do evento será cobrado uma taxa de R$ 200,00.

* Residentes em: ENFERMAGEM, FISIOTERAPIA e PERFUSÃO terão DESCONTO e pagarão a taxa de R$ 150,00

*ATENÇÃO: Acadêmicos de Graduação, Residentes e Pós-graduandos, deverão apresentar o comprovante na secretaria do evento no momento do credenciamento.

FORMA DE INSCRIÇÃO:
 
Clique na opção “Inscrever-se” preencha todos os campos solicitados e escolha sua categoria de preço e forma de pagamento. Após, clique em enviar e confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificado e crachá e conclua sua inscrição.


PAGAMENTO:
O pagamento deverá ser feito:


INSCRIÇÃO ANTECIPADA: através de boleto bancário: Após o preenchimento e a confirmação de seus dados, o sistema irá direcionar automaticamente para uma área reservada para gerar um boleto com todas as informações (valor, data do vencimento, favorecido, etc.) com vencimento em 3 dias, que você imprime e pode pagar na rede bancária ou pela internet no site de seu banco.

NO LOCAL: somente cheque e dinheiro: Após o preenchimento da ficha de inscrição.

CONFIRMAÇÃO INSCRIÇÃO:
Após a confirmação do pagamento de sua inscrição o comprovante será enviado para o e-mail informado em sua ficha de inscrição.


RECIBO:
O recibo do pagamento de sua inscrição será entregue no momento do credenciamento.


INSCRIÇÕES ANTECIPADAS:
Para garantia da validade das inscrições antecipadas, o pagamento deverá ser efetuado até 15 de março de 2011 (respeitando o prazo máximo para quitação do boleto), no valor correspondente ao período da inscrição, conforme tabela de preços.


INSCRIÇÕES NO LOCAL E CREDENCIAMENTO:
Após 15 de março as inscrições deverão ser efetuadas somente no local, no dia: 31/03/2011 na Secretaria de novas inscrições, no Centro de Eventos da PUCRS - Av. Ipiranga, 6681, (Bairro Partenon) Prédio 41, a partir das 7h. Nesse momento também efetuaremos o credenciamento dos pré-inscritos.


RESSARCIMENTO:
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para e-mail – sbccv@sbccv.org.br ou fax (11 5096-0079) à secretaria da SBCCV.


Observações:
A efetivação da inscrição dará direito ao comparecimento a todas as sessões do 38º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR, ao recebimento da pasta de Congressista e Programa do Congresso. As refeições serão pagas separadamente;

 

 
2010-2011 © SBCCV Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular