7º Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular

Prezados acadêmicos de Medicina de todo o Brasil


É com enorme prazer que damos início à jornada preparatória para mais um Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular. O 7º Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular contará com uma programação rica em informações e focada nos principais interesses, dúvidas e curiosidades dos estudantes de Medicina.


Estamos organizando um congresso diferente de todos os outros que já tivemos, em primeiro lugar, pela mudança da especialidade de Cirurgia Cardiovascular brasileira, abordando os novos aspectos da formação da futura geração, uma nova abordagem para a residência, e considerando todos os avanços que vêm sendo conquistados. Em segundo lugar, daremos continuidade ao sucesso que foi a última edição. E por fim, traremos algumas novidades para a programação acadêmica no próximo ano.


Não percam essa excelente oportunidade de se encantarem ainda mais pela Cirurgia Cardiovascular, com todas as possibilidades que podem ser alcançadas, enquanto vocês participam de um dos maiores projetos de sucesso em termos de cooperação acadêmica atualmente no Brasil e tendo a chance de trocar experiências e conhecer os principais nomes da especialidade do país e do mundo!!!


Acompanhem nossas redes sociais e fiquem por dentro das principais atividades que teremos no 7º Congresso Acadêmico em Cirurgia Cardiovascular! Visitem o site da SBCCV e do DBLACCV, conheçam as experiências enriquecedoras que outros colegas tiveram nas últimas edições e se animem para participar, crescer e nos ajudar a fortalecer a Cirurgia Cardiovascular brasileira.


Desejamos a todos, a melhor experiência que possam imaginar!

 

Rafael Coutinho
Salvador - BA
Presidente do DBLACCV