Registro da SBCCV alcança a inclusão de 1000 em apenas 9 meses! (saiba mais...)

Área Científica


Prezados Colegas,

É com grande satisfação que a Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV) comunica aos seus associados que o REGISTRO BRASILEIRO DE CIRURGIA CARDIOVASCULAR – PROJETO BYPASS completou 1.000 pacientes incluídos nos primeiros 9 meses de funcionamento.

Este sucesso do REGISTRO é fruto do trabalho consciente, diligente e voluntarioso dos cirurgiões cardiovasculares brasileiros. Tornando possível conhecer e melhorar a qualidade do trabalho da cirurgia cardiovascular no Brasil e, definitivamente, inserindo o Brasil no rol de países que possuem um REGISTRO nacional de cirurgia cardiovascular. 

Agradecemos pelo trabalho honroso e incessante dos investigadores, subinvestigadores e coordenadores dos 14 Centros iniciais que têm ativamente trabalhado na busca da evolução e melhora da qualidade da cirurgia cardiovascular brasileira. Novos Centros já estão certificados e prontos para iniciar também a inclusão de seus pacientes.  Por conseguinte, reiteramos o convite aos que ainda não estão participando desta empreitada para que venha fazer parte do REGISTRO - PROJETO BYPASS.

Com a necessidade atual dos centros e cirurgiões cardiovasculares terem sua Base de Dados, o Projeto BYPASS disponibiliza gratuitamente aos associados da SBCCV a plataforma e estrutura para a montagem dessa Base de Dados. Entre em contato conosco e ajude-nos neste processo de evolução contínua e busca incansável pela qualidade da Cirurgia Cardiovascular Brasileira.

 

Muito obrigado a todos!

 

SBCCV - Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular

IP-HCor - Instituto de Pesquisa - HCor


430.599

Acessos ao site

Eventos



  • Academia SBCCV
  • Evento Nacional
  • Evento Internacional